Novo aqui no blog?

Você fαlα que doiderα é ' bαseαdo ', doiderα é αbrir o MAR com um cαjαdo . HAHA' JESUS é o cαrα (Y'

quarta-feira, 16 de março de 2011

AMOR NÃO É SÓ DE MÃE!!!!!!!!! Testemunho de Tiago Dequete.

    AMOR NÃO É SÓ DE MÃE!!!!!!!!!
MEUS TRAMPOS CONTINUARÃO EXPRESSANDO ESSA VERDADE.

Graffiti feito por Tiago Dequete.

E muito mais ainda meus atos para com meu filho dirão a ele, a cada dia, o quanto eu o amo.

Sinto muito por aqueles que proferem essa "não verdade" a respeito do amor. Isso é uma filosofia oriunda de letras de rap, cantadas em sua maioria por aqueles que infelizmente não tiveram oportunidade de conhecerem seus progenitores. Aliás, muitos são apenas frutos de uma noite de prazer, de um momento onde uma outra cabeça deu lugar a principal, onde os hormônios prevaleceram em meio a razão. A consequência disso são meninas que engravidam de uns tipos irresponsáveis, que somem no mundo depois da balada ou noitada, e muitos, quando encontrados não assumem o fruto. Outros Tipos, até assumem os frutos e as meninas, mas dentro de casa revelam que não eram aqueles principes encantados, e acabam os contos de fadas se transformando em filmes de terror...
Tem aquela questão também dos vidaloka, que pagam pra ser bandidos e quando a casa cai (E CAI MESMO!!!), os parceiros e trutas de mil fitas, a minas e novinhas não vão lá visitá-lo no sofrimento. Quem é que vai? As Dona Maria!!
Meu kerido, eu já vivi tudo isso...
também não tive pai, não no sentido de conhece-lo a vida toda. Essa falta da figura paterna também abalou minha infância e adolescência, e nesta faze ai de minha vida, trilhei caminhos tortuosos e me considerava um vidaloka tbm. Era aí, então que essas não verdades também faziam sentido pra mim pois não conhecia outra forma de amor que não fosse o da minha mãe. Salve Dona Ana, sem palavras, a senhora é uma guerreira!
Contudo, depois que conheci um outro Amor, que não é divulgado pra todos (por enquanto!!) minha vida mudou...
Encontrei o Ágape, Amor Maior, Amor de Deus. E esse Amor inundou o meu ser, retirando toda raiva e mágoa que havia dentro de mim. Trocou minhas referencias mundanas distorcidas pela verdade espiritual do Grande Criador de todas as coisas. Ele me perdoou e me ensinou a perdoar. E nessa pegada, resolvi ir atrás do pai que nunca conheci. Ir atrás daquele que numa noite germinou uma jovem de apenas 15 anos e a deixou largada na vida. Eu fui irmão, pela fé eu fui. E deixa eu te falar, foi tremendo!!!!
Hj posso dizer que tenho uma mãe maravilhosa que se virou para criar a mim e meus 3 irmãos caçulas, mas eu também posso dizer que tenho um pai. E Junto com este veio mais 6 irmãos, que eu já amo como se sempre os tivesse conhecido.
Isso é tremendo pra mim, mas pra quem houve soa como loucura. Pega nada não. "Deus escolheu as coisas loucas do mundo" e "a sabedoria dEle é loucura para os que se perdem".
Mas nessa história toda o melhor presente é ter um Deus, que além de Deus é um Pai de Verdade, que não me abandona nunca, mesmo quando eu piso na bola. Ele me compartilhou esses princípios do Ágape e o mesmo tenho transferido para meu filho junto com minha amada amiga e esposa.

É tempo de receber e liberar perdão.
Não condene seu pai. O augós pode ter sido outrora uma vítima. O sistema é quem os cria...


Em Cristo, O primogênito dentre muitos irmãos, paz!
 

2 comentários: